martins em pauta

sábado, 2 de dezembro de 2017

Agricultor morre vítima de acidente com uma máquina retroescavadeira

Sábado, 02 de Dezembro de 2017

Daniel Freires de Lima de 76 foi morto atingido por uma máquina retroescavadeira, no Sítio Riacho Grande em Mossoró


Daniel Freires de Lima de 76 foi morto atingido por uma máquina retroescavadeira, no Sítio Riacho Grande e morreu no local

Fatalidade: É assim que pode ser definida o acidade que terminou com a morte do agricultor, Daniel Freires de Lima, de 76 anos de idade, e seu cunhado Noaldo Baldoino Bezerra de 75 ferido. O acidente aconteceu numa propriedade rural na região de Riacho Grande no município de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Noaldo que é proprietário das terras saiu na tarde de hoje, 01 de dezembro com seu cunhado Daniel, para vistoriar uma cerca e colocar fogo numa mata seca dentro da propriedade.

Dentro da propriedade de Noaldo funciona um local onde uma maquina faz a retirada de material “Barro” utilizado pela Prefeitura de Mossoró para consertar as estradas vicinais. Os dois senhores pararam a carroça ao lado da maquina que fazia escavação e quando o maquinista fez a manobra, não percebeu. Daniel foi atingido pela concha da maquina e morreu no local. Noaldo sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrido pelo próprio maquinista. Ele foi atendimento por uma equipe do Samu e segundo informações, não corre riscos de morrer.

Segundo informações de familiares, o maquinista quando percebeu a fatalidade, quis abandonar o local, mas Noaldo pediu e ele lhe prestou socorro. O maquinista colocou a vitima em cima de uma motocicleta e fez o transporte até as margens da RN 015.

Pessoas que conhecem o funcionamento de uma “Retroescavadeira” disseram que os dois senhores pararam a carroça num local que não podiam ser vistos pelo operador da maquina e definem o acidente como uma fatalidade.




Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643