martins em pauta

sábado, 2 de dezembro de 2017

218º Homicídio em Mossoró 2017:Ataque a tiros deixa um morto e outro baleado no Bairro Boa Vista

Sábado, 02 de Dezembro de 2017


Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, é registrada em Mossoró, cidade localizada na região Oeste do Rio rande do Norte. 

O crime aconteceu no início da noite desta sexta feira 01 de dezembro de 2017, na Rua Coelho Neto, imediações da Assembléia de Deus no bairro Boa Vista, onde foi vítima Elton da Silva Bispo, 28 anos de idade. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar,Eltinho, como era mais conhecido,trafegava como garupa em uma moto Pop de cor preta, com um amigo de trabalho, quando foram perseguidos por uma dupla em uma moto tipo YBR de cor vermelha. 

Os criminosos se aproximaram e passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção aos dois. Elton da Silva Bispo foi atingido com um tiro na região das costas e morreu no local. 

O amigo dele, ainda sem identificação, também foi baleado e socorrido por populares, para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

A Polícia Militar isolou o local do crime e com a chegada das equipe da delegacia de Plantão da Polícia Civil e do ITEP, o corpo foi recolhido,e encaminhado ao setor de medicina legal para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Familiares estiveram no local e informaram à polícia civil, que a vítima não tinha envolvimento com ilícitos e nem tinha inimigos. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 218 assassinatos neste ano de 2017,um homicídio a mais do que todo o ano de 2016 e que vai ficar como o ano mais violento da história de Mossoró. 

O crime será investigado em inquérito policial a ser conduzido pela equipe da Divisão de Homicídios e proteção à pessoa (DHPP).




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643