martins em pauta

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Força Tática prende grupo criminoso suspeito de vários arrastões em Mossoró-RN

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Policiais da Força Tática (FT) do 2º BPM, prenderam na noite desta terça feira, 21 de novembro de 2017,um grupo criminoso que vinha praticando arrastões e impondo terror às vítimas em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Os três indivíduos, identificados como, Antônio Vandilson Ferreira da Silva, 20 anos, Jailson Paulo Ferreira da Silva, 24 anos e Kaliton Kaio de Souza Marcelino, 18 anos, foram presos em uma residência, na Rua Odina Dantas,no Bairro Aeroporto II (Macarrão). 

Segundo a equipe da Força Tática, os indivíduos ainda tentaram fugir pulando muros com armas em punho, quando perceberam a chegada da guarnição, mas foram perseguidos e capturados. 

Na casa os policiais encontraram Vários objetos, roubados em arrastões na cidade, como Som automotivo, relógios, joias,Televisores LCD, celulares, e duas armas longas, sendo um rifle calibre 22 e uma escopeta 12 de fabricação artesanal. 

O Grupo, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para que o delegado Valtair Camilo de Paiva adote as medidas cabíveis. 

Várias vítimas de assaltos e até arrastões, compareceram à Delegacia, onde reconheceram seus objetos e os assaltantes.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643