martins em pauta

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Ex-policial militar é preso com celulares roubados em Parnamirim

Quinta, 23 de Novembro de 2017



Um ex-policial militar do Rio Grande do Norte foi preso na noite desta terça-feira (21) suspeito de roubar aparelhos celulares no município de Parnamirim, região metropolitana de Natal. O suspeito foi identificado como Francisco Antônio Timóteo Santiago.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar (PM), o suspeito era conhecido como “Bibilo” e foi expulso da corporação por envolvimento com roubos. A assessoria informou que a prisão foi realizada por acaso, após se envolver em um acidente de moto.

Ao ser socorrido, os paramédicos do Samu e policiais militares que atenderam a ocorrência descobriram que ele estava com uma arma falsa e alguns celulares. Um dos celulares, inclusive, tocou no momento do atendimento.

Um dos PMs atendeu e falou com uma mulher, que se identificou como dona do aparelho para o qual estava ligando porque havia acabado de ser assaltada. O policial foi encaminhado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde recebeu atendimento médico, e depois levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro de Cidade da Esperança.

A mulher foi chamada à delegacia para pegar o telefone de volta e acabou identificando o ex-PM como o homem que a assaltou e registrou queixa contra ele. Após ser reconhecido, Santiago recebeu voz de prisão.

VIA PORTAL NO AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643