martins em pauta

sábado, 25 de novembro de 2017

(171 ) VÍDEO MOSTRA HOMEM FUGINDO APÓS APLICAR GOLPE DE MIL REAIS EM COMÉRCIO DE MOSSORÓ-RN

Sábado, 25 de Novembro de 2017

Vídeo mostra indivíduo correndo após aplicar o golpe. 

Uma leitora do Blog Passando na Hora,que foi vítima de um indivíduo que aplicou um golpe de mil reais fugindo em seguida entrou em contato com a nossa equipe pedindo que fosse divulgada a imagem do acusado para que outras pessoas de bem não caiam nesse golpe.Foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Defraudações,caso reconheça esse homem avise a polícia.
Abaixo o texto da leitora
"Trabalho num comércio na Avenida Alberto maranhão em Mossoró-RN e no dia 21/11 um homem (ver imagens) se apresentou como Eduardo e disse trabalhar na prefeitura.
Depois afirmou que o meu marido tinha mandado ele ir àquele local para receber um pagamento de quase 1000 reais. Como não consegui falar com meu marido naquele momento, "Eduardo" disse que ligaria para o outro número do meu marido (ele inclusive completou em voz alta esse número quando fui informá-lo) e simulou essa ligação, falando sobre serviços prestados à prefeitura e o valor a ser recebido, parando no meio da "ligação" pra me perguntar se eu tinha aquele valor ali comigo. Eu disse que sim, ele encerrou a "ligação", recebeu o dinheiro e saiu dali, correndo após alguns passos (vídeo gravação do comércio ao lado)."

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643