martins em pauta

sábado, 25 de novembro de 2017

216º Homicídio em Mossoró 2017:Flanelinha é morto a tiros em via pública no Alto São Manoel

Sábado, 25 de Novembro de 2017


A cidade de Mossoró, na região Oeste Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo na cidade 

O crime aconteceu por volta de 00h20min desta madrugada de sábado 25 de novembro de 2017,nas proximidade de LE Pneus, na Rua Filgueira Filho, região do Pirrichil, no Alto São Manoel. 

A vítima um Flanelinha identificado como, Ricardo Pereira da Silva de 33 anos de idade, foi assassinado em via pública com vários tiros de pistola calibre 380. 

Segundo informações da policia,a vítima estava indo pra casa, quando foi abordada por indivíduos ocupando um carro branco que efetuaram os disparos. 

De acordo com o perito criminal Jader Viana, foram recolhidas 15 capsulas de pistola, sendo que a vítima foi atingida com pelo menos oito tiros em várias partes do corpo. 

O delegado de Plantão Dr. Roberto Moura, esteve no local e informou que provavelmente o crime esteja relacionado com a briga de gangues rivais entre o Papôco e Pirrichil e que o flanelinha possivelmente foi morto poque estava no lugar errado e na hora errrada. 
Para o delegado qualquer pessoa que estivesse naquele local e naquele momento, seria assassinada. Os criminosos estão a procura de vítimas, mesmo que fossem inocentes. 

Depois dos trabalhos de isolamento realizados pela Polícia Militar e de perícia no local, o corpo do flanelinha foi removido para a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Já são 216 homicídios registrados em Mossoró, neste ano de 2017. Mais um caso para ser investigado pela DHPP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643