martins em pauta

sábado, 1 de julho de 2017

MARTINS-RN: PARTE DO BAIRRO JOCELIN VILAR PARECE ABANDONADO PELA PREFEITURA, MORADORES ESTÃO NA BRONCA.

Sábado, 01 de julho de 2017



Resultado de imagem para imagens de boca no trombone


Martins, moradores da Rua Antonio Araujo, no Bairro Jocelyn Vilar que compreende também o contorno do INSS principal acesso ao Colégio Dr. Joaquim Inácio e também a descida para a Serrinha dos Pintos. 

Esse local que por se só, já é propicio acontecer acidente em plena luz do dia e a quase 30 dias, a escuridão no período noturno é total. Vale lembrar que a população paga a iluminação iluminação publica, que foi criada na gestão Maze/Olga, e continua na gestão Olga/Flavia, que recebe a Contribuição de Iluminação, não presta contas a Câmara Municipal e ainda deixa o povo nesse completo breu.

O vereador Francisco Avelino de Carvalho "Cabecinha" PHS, já cobrou providencias na tribuna Câmara Municipal através de requerimentos aprovado por Unanimidade de votos, mas nem isso sensibilizou a atual gestora.

Lembramos que a poucos dias aconteceu um acidente próximo ao local acima citado,no inicio da noite para o Colégio Dr. Joaquim Inácio, onde um estudante bateu em um homem de nome Valdir que fraturou um braço e teve fraturas expostas na perna , e segundo informações um dos motivos foi a falta de iluminação do local , que é de inteira responsabilidade da prefeitura. RELEMBRE

Queremos lembrar que em vários pontos da cidade também e muitos loteamentos residencias vive o mesmo problema, pois é cobrada a contribuição de iluminação Publica e a prefeitura não faz a sua parte, os moradores desses loteamentos além de pagar caro a energia consumida ainda tem que instalar um ponto de luz na frente de casa, aumentando mais ainda sua conta para poder sair ou chegar a noite, sem contra com o risco que essas famílias correm, pois isso pode contribuir com a insegurança que hoje assola o município. 

Contorno do que da INSS e local de passagem dos estumantes, ao lado da Garagem da garagem da prefeitura e a noite
veja o a rua em completa escuridão essa da acesso ao Colégio Joaquim Inácio no Bairro Jocelin Vilar
        Veja que a contribuição é cobrada do consumidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643