martins em pauta

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Policial Militar da 2º DPRE vítima de PCR não resiste e morre no Hospital Wilson Rosado em Mossoró

Segunda, 26 de Junho de 2017


Apesar de todos os esforços realizados pela equipe médica do Hospital Wilson Rosado, o soldado Ednaldo Carlos Fernandes Duarte, de 39 anos de idade, lotado do 2 Distrito de Polícia Rodoviária Estaual (2º DSPRE) acabou morrendo no início da tarde deste domingo 25 de junho de 2017, na UTI do Hospital Wilson Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

O policial estava de traballho e sofreu uma Parada Cárdio Respiratória durante uma perseguição a um casal de motocicleta no final da noite da sexta-feira 23 de junho, no bairro Santo Antônio em Mossoró na região Oeste Potiguar. 
Fernades como era mais conhecido, após passar mal, foi socorrido às pressas pelos próprios colegas de fardas para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, do bairro Santo Antônio, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e depois levado ao Hospital Wilson Rosado. 

O policial militar, fez uma cirurgia durante a madrugada deste domingo (25), mas infelizmente não resistiu e morreu no início da tarde deste domingo 25 de junho de 2017 na unidade hospitalar.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643