martins em pauta

quinta-feira, 29 de junho de 2017

DENARC prende mãe e filho e apreende drogas avaliadas em 650 mil reais durante operação em Mossoró-RN

Quinta, 29 de Junho de 2017


Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, montaram uma operação no início da tarde desta quarta feira 28 de junho,visando prender suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró RN. 

Segundo o delegado da especializada, Antônio Teixeira Júnior, sua equipe tinha informações de que um carregamento de drogas teria chegado e despejado em uma residência, localizada na Rua Gurgel no Alto da Pelonha. 

A equipe da Denarc usando carros descaracterizados ficaram em campana nas imediações da casa e quando perceberam a chegada de uma pessoa em atitude suspeita, partiram para a abordagem. 

Durante as buscas no interior da casa, encontraram 37 munições de fuzil AR-15,aproximadamente 08 quilos de de um pó semelhante a cocaína, além de 05 quilos de crack. A droga segundo o delegado esatá avaliada em 650 mil reais. 

Todo material estava enterrado no quinta da residência e foi localizado devido a experiência dos agentes, que lidam constantemente com situações semelhantes. 

A dona da casa, Érica Patrícia de Oliveira de 34 anos e seu filho, Ericles de Oliveira da Silva de 18 anos, foram presos e conduzidos a sede da Denarc para os procedimentos na forma da lei. 

De acordo com o Dr. Antônio Teixeira Júnior Érica Patrícia já responde processo na justiça e possui um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado. 

Após os procedimentos realizados na Denarc, mãe e filho passaram pelo ITEP onde se submeteram a exames de corpo de delito e depois encaminhados à Unidades Prisionais da cidade. Ela Penitenciária Mário Negócio e ele Cadeia Pública.


Vídeo mostra o momento em que os policiais retiram a droga que estava enterrada no quintal


Fonte Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643