martins em pauta

sábado, 24 de junho de 2017

Polícia oferece recompensa a quem apontar o paradeiro de matadores do servidor da Uern

Sábado, 24 de Junho de 2017


A Polícia Civil oferece 1000 reais de recompensa para quem der informações seguras que leve a prisão dos últimos envolvidos no latrocínio do servidor da Uern Hiroito Gonçalves Falcão. Anderson Rocha de Oliveira e Michael Eduardo Rocha da Silva, estão foragidos. 

Hiroito Gonçalves Falcão de 56 anos de idade, foi assassinado dentro de sua residencia na Rua Antônio Cirilino, no Abolição II, durante um assalto. 

De acordo com o delegado Luiz Fernando, da Especializada em Furtos e Roubos, que investiga o latrocínio, os cinco criminosos que arquitetaram o assalto a casa do servidor público e que culminou com sua morte, três já estão presos por decisão da justiça. são eles: Pedro Henrique da Silva e sua esposa Ivonete Tintino da Silva e Jefferson Batista Souza de Morais. 

Felipe Rodolfo da Silva, irmão de Pedro Henrique foi,foi executado com seis disparos de arma de fogo em frente ao ITEP no dia 14 junho. Ele foi ao ITEP para se submeter a exame de papiloscopia, para comparação de suas impressões digitais as encontradas no veículo usado no crime.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643