martins em pauta

sábado, 22 de abril de 2017

TRAGEDIA EM JUCURUTU-RN: CRIANÇA DE 3 ANOS MORRE AFOGADA APÓS SER SUGADA POR TUBULAÇÃO DE ÁGUA DA CAERN.

Sábado, 22 de abril de 2017


A cidade de Jucurutu que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte,não tem o que comemorar nessa 21 de abril, feriado nacional Dia de Tiradentes. Por volta das 9:00 horas dessa manhã, uma criança tomava banho em um tanque de decantação da CAERN e morreu afogada.

Informações de um popular, que era de costume a menina, que tinha apenas 3 aninhos de idade, tomar banho no local, e que hoje, os motores foram ligados e a criança teria sido sugada pela força da água tubos a baixo.
Maria Fernanda chegou a ser socorrida, mas não resistiu, morrendo logo em seguida. O caso se deu na rua Beijamin Constante, em frente à torre da TIM, no cento da cidade de Jucurutu.

“Quando sentiram a falta dela acharam dentro do Cano da água. Secaram toda a caixa d’água e assim conseguiram tirar. Foram 20 minutos de tensão”, disse um popular.
A menina não teve forças para emergir, sua cabecinha ficou presa pela boca da tubulação, e por sorte seu corpo não foi sugado por inteiro, mesmo assim, com muito trabalho e sofrimento, conseguiram tirá-la de lá.

Pelas informações que nos chegam, em meio ao desespero, a mãe da criança falava em tirar a própria vida, segundo o que nos foi repassado por um popular. Ela se diz culpada por ter deixado a criança tomar banho no tanque. 




Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643