martins em pauta

sábado, 22 de abril de 2017

Empresário dono do grupo TCM de comunicação de Mossoró morre em Hospital de Fortaleza/CE

Sábado, 22 de Abril de 2017


O empresário Milton Marques de Medeiros, dono do grupo de Comunicação TCM que engloba a TV Cabo Mossoró, FM 95 (Mossoró), Rádio Princesa do Vale do Vale (Assu), morreu na tarde deste sábado, 22 de abril, no Hospital Monte Klinikun em Fortaleza/Ce. 

O empresário que também era ex-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e que tinha 77 anos, estava internado desde o início de abril com problemas de infecção pulmonar. Dr. Milton Marques era Médico psiquiatra, advogado, professor e empresário do ramo de sal. 

NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que o Sistema Oeste de Comunicação informa o falecimento do nosso superintendente, professor Milton Marques de Medeiros, que estava internado no hospital Monte Klinikum, em Fortaleza-CE.

Dr. Milton Marques não resistiu a um grave quadro de pneumonia e teve sua morte confirmada por volta das 13h. O translado do corpo de Dr. Milton Marques para Mossoró acontecerá ainda no final da tarde de hoje. Inicialmente o velório será realizado na Loja Maçônica 24 de Junho.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643