martins em pauta

sábado, 29 de abril de 2017

Jovem morre de descarga elétrica quando trabalhava em prédio no centro de Mossoró

Sábado, 29 de Abril de 2017



O jovem identificado como Bruno Barbosa Alves de 20 anos, natural de Mossoró e residente na Rua Emílio Castelar no bairro Barrocas, morreu na tarde desta sexta feira 28 de abril após sofrer uma descarga elétrica quando trabalhava no telhado de um prédio público no centro de Mossoró. 

Segundo informações Bruno realizava um trabalho de impermeabilização,colocando manta, (uma técnica que consiste na aplicação de produtos específicos com o objetivo de proteger as diversas áreas de um imóvel contra ação de águas que podem ser de chuva) no telhado do prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social da prefeitura localizada na Rua Jerônimo Rosado no centro da cidade.

Ainda de acordo com as informações a manta que estava sendo colocada e que contem produto metálico, teria feito contato com a rede de alta tensão por causa de uma ventania. 

O jovem que segundo a perícia técnica estava sem luvas de proteção, acabou recebendo a descarga elétrica e morreu. 

Uma Unidade de Suporte Avançado do Samu ainda foi ao local, mas nada pode fazer, uma vez que o jovem já estava em óbito. A equipe do Samu acionou o Corpo de Bombeiros para resgatar o corpo da vítima de cima do telhado. 

O perito criminal Joaquim Guimarães,informou que um dos fatores que ocasionaram a morte do rapaz foi a não utilização de equipamentos de segurança, como luvas por exemplo. 

Após o regaste, o corpo do jovem foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643