martins em pauta

quarta-feira, 26 de abril de 2017

VÍDEO MOSTRA MOMENTO QUE BANDIDOS TENTAM ASSALTAR DELEGADO EM MOSSORÓ E LEVAM CHUMBO

Quarta, 26 de abril de 2017



Imagens de câmera de segurança mostra o momento em que bandidos tentam assaltar no início da manhã desta terça feira 25 de abril de 2017,o delegado Luiz Fernando da Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) no Conjunto Abolição IV em Mossoró RN, mas são recebidos a bala. Um suspeito foi baleado, o delegado atirou contra os bandidos de dentro para fora da viatura

O delegado estava com o carro parado em frente a casa de um policial cilvil,aguardando o agente para saírem em uma missão, quando indivíduos chegaram em um veículo branco e um deles desceu armado com uma escopeta calibre 12 e foi em direção ao carro do delegado.

Ao perceber que se tratava de um assalto,começou a atirar de dentro para fora do carro conseguindo balear o indivíduo que ao ser atingido deixou a arma cair e conseguiu fugir juntamente com os comparsas sentido Parque das Rosas. 
A Polícia Civil está em alerta em relação a possibilidade de alguém ferido a bala procurar atendimento médico nas unidades de saúde e hospitais da cidade. 

O veículo, um Fiesta branco de placas IVK-3036, em que os criminosos estavam foi localizado pela Polícia Militar na Estrada do Óleo com marcas de sangue e várias perfurações de tiros. 

O carro que tem queixa de roubo, foi encaminhado pelos policiais do Ronda Cidadã para a Delegacia de Furtos e Roubos.



Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643