martins em pauta

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

POLÍCIA MILITAR ESTOURA LOCAL QUE SERVIA DE DESMANCHE DE MOTOS E PRENDE DOIS ACUSADOS EM ASSU-RN

Quarta, 15 de fevereiro de 2017


Na noite de terça feira, 14 de fevereiro de 2017, Policiais Militares da Força Tática sob o comando do 1º Sargento Aurivan, com apoio do Cabo Djailton, os Soldados Antônio Carlos e Klebson, lotados no 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade do Assú, Rio Grande do Norte, estouraram uma residência no Conjunto Coap, que estava servindo como ponto de desmanche de motocicletas roubadas.
Os militares receberam informações que a referida casa estava sendo usado para desmanche de motos e outros atos ilícitos.
A equipe comandada pelo Sargento Aurivan, foram averiguar as denúncias e constataram a veracidade das informações,encontrando no interior da casa, uma motocicleta tipo Traxx desmontada, como também 01 balança de precisão e uma quantidade de maconha.
Foram presos Pedro Gusmão Batista,27 anos, natural de Fortaleza-CE, que já responde na justiça Cearense por roubo qualificado receptação, Antônio Izac Alcântara dos Santos,22 anos, natural de Macaíba/RN,residente em Assú.
Segundo informações repassadas pela policia local, os acusados vinham realizando vários assalto e roubos, promovendo terror aos munícipes da cidade.
O Tenente Coronel Assis Silva, comandante do 10° BPM, esteve no local dando apoio aos seus comandados até a saída dos acusados e todo material apreendido para a delegacia de policia civil de plantão na Cidade de Mossoró, onde serão apresentados ao delegado plantonista do dia em serviço. Dr. Valtair Camilo de Paiva, para serem ouvidos e realizados os procedimentos de flagrantes na forma da lei.


Por JR.Dantas /Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643