martins em pauta

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Após deixar filho na escola homem é assassinado a tiros em via pública na cidade de Macau RN

Terça, 14 de Fevereiro de 2017

Um homem identificado até o momento como Nelhinho, foi morto a tiros depois que deixou o filho na escola onde estuda na cidade de Macau, região Central do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu por volta das 13h30min desta terça feira 14 de fevereiro de 2017, no centro daquela cidade e segundo informações de testemunhas, a vítima deixou o filho no colégio e quando saía do estabelecimento em uma moto, foi surpreendido por uma dupla que chegou de moto e o garupa já foi logo atirando em sua direção. 

Nelhinho foi atingido por vários disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu no local. Uma ambulância do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou no local a vítima já estava sem vida. 

A Polícia Militar do município isola o local aguardando a equipe do ITEP de Mossoró, para a realização dos trabalhos de perícia e remoção do corpo para a sede da Unidade Regional, onde será necropsiado e só depois liberado para ser enterrado. 

O crime será investigado em inquérito policial, a ser conduzido pela Polícia Civil da cidade. A motivação do crime ainda é um mistério para os investigadores.




* As informações e imagens são do Blog Macau em Fotos


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643