martins em pauta

sábado, 18 de fevereiro de 2017

31 homicídios em Mossoró em 2017:Criminosos invadem casa no Aeroporto e matam o morador na frente da esposa e filho.

Sábado, 18 de fevereiro de 2017

Antônio Ackson Vieira de Oliveira, de 19 anos de idade, morto a tiros dentro de casa no Aeroporto foi o 31º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017



O crime aconteceu no início da madrugada de hoje, 18 de fevereiro, no bairro Aeroporto/Quixabeirinha em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.



Antônio Ackson Vieira de Oliveira de 19 anos, tinha passagem por trafico e receptação - Imagem arquivo do Câmera.com.br

Antônio Ackson Vieira de Oliveira, mecânico, de 19 anos de idade, foi alvejado com cerca de 10 disparos de revolver, dentro de casa. Os criminosos arrebentaram uma grade de ferro, a posta da frente e uma janela da casa, na Rua Eugênia de Melo e mataram Ackson, na frente da esposa e de uma criança, filha do casal.

Segundo informações de populares, Ackson teria reagido, atirando de dentro de casa, mas os criminosos gritaram, se ele reagisse, seria pior. Eles matariam também a criança, que estava com ele dentro da casa.

Segundo o responsável pela equipe de perícia criminal, foi possível identificar cerca de 10 perfurações no corpo da vítima, possivelmente, todos de revolver. No local a perícia encontrou capsulas deflagradas, mas não havia sinais de perfurações de escopeta no corpo da vítima.

Ainda segundo relatos, eram cerca de 06 elementos armados de revolver e escopeta calibre 12. Antes de chegarem a casa onde a vítima dormia com a família, eles tentaram invadir outra residência na mesma rua.

A polícia ainda não tem informações, oficiais, sobre os possíveis acusados e nem da motivação.

Registro: Em fevereiro do ano passado, Ackson foi preso acusado de receptação e em maio, também do ano passado, ele foi preso novamente, vendendo droga, no bairro onde foi morto na madrugada de hoje.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643