martins em pauta

sábado, 19 de novembro de 2016

Polícia Militar prende dupla armada após tentativa de assalto em metalúrgica no bairro Liberdade em Mossoró-RN


Sábado, 19 de Novembro de 2016



Adilan Fernandes o Pezão foragido da Justiça e Moises Soares presos em flagrante

Dois criminosos tentaram assaltar uma metalurgica na Avenida Sérvulo Marcelino no bairro Liberdade I em Mossoró, na tarde deste sábado 19 de novembro, mas acabaram presos por policiais Militares do 12º BPM. 

Àdilan Fernandes da Silva de 25 anos, conhecido como "Pezão" foragido da justiça e seu comparsa Moisés Soares da Silva chegaram no estabelecimento de armas em punho e anunciaram o assalto. 

Um popular armado, que estava no local, ao perceber a ação dos bandidos reagiu abrindo fogo contra os meliantes, que revidaram e trocaram tiros, mas quando sentiram o perigo fugiram a pé deixando no locasl uma motocicleta Honda possivelmente roubada. Ninguém ficou ferido.

A Central de Operações da PM foi acionada e deslocou as viaturas, 1203 (Cabo Adriel e Sd Peixoto) Delta Sierra 04 e viatura 1204 (Cabo Dantas e Sd Aristotones) e depois de diligências naquela região conseguiram prender os dois assaltantes. 

Os dois estavam escondidos dentro de um galpão com reféns e graças uma ligação telefonica de uma das vítimas os policiais conseguiram segurar a dupla e apreender a moto e dois revolveres calibres 38 com 11 munições intactas e uma deflagrada. 

Os assaltantes com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão e apresentados ao Dr. Evandro dos Santos para que sejam adotados os procedimentos na forma da lei.

Moto usada pelos criminosos foi abandonada no local
Parede do estabelecimento ficou com marcas de tiros durante a tentativa de assalto


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643