martins em pauta

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Polícia encontra cartas de despedida de engenheiro encontrado morto

Quinta, 17 de novembro de 2016


Renato Lima Ribeiro, 47 anos, foi encontrado morto em Goianinha nesta quarta. 
Família reconheceu a letra dele nas cartas.
Do G1 RN
FACEBOOK
Renato Lima disputou a prefeitura de Goianinha
pelo DEM (Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil encontrou três cartas de despedidaque seriam de Renato Lima Ribeiro, de 47 anos, encontrado morto nesta quarta-feira (16) em Goianinha, no Rio Grande do Norte. De acordo com o delegado Wellington Guedes, responsável pelo caso, a família reconheceu a letra de Renato nas cartas.

Ainda segundo informações do delegado, a polícia aguarda o resultado do laudo necroscópico e ainda da perícia que vai constatar se havia pólvora na mão do engenheiro. O corpo dele foi encontrado dentro do carro com uma marca de tiro próximo ao ouvido. Não foi encontrada nenhuma arma dentro do veículo, mas a polícia acredita que o local do crime foi parcialmente violado porque uma das portas do carro estava aberta.

Sobre a morte

O engenheiro agrônomo Renato Lima Ribeiro, que nas eleições municipais deste ano disputou a prefeitura de Goianinha, município distante pouco mais de 70 quilômetros de Natal, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (16). Segundo o delegado Wellington Guedes, o corpo estava dentro de um carro e havia marca de um tiro perto do ouvido direito.

Ainda de acordo com o delegado, o veículo estava em uma granja que pertence ao próprio Renato. "Fica na zona rural, numa comunidade chamada Sítio Guariba. O carro estava com a porta do motorista aberta. Aparentemente não há marcas de fora para dentro", ressaltou.

Renato Lima era filiado ao DEM. Ele obteve 8.020 votos, perdendo a disputa para Berg Lisboa, do PSD, que conquistou 8.540 votos.

Atualmente, ainda de acordo com o delegado, Renato presidia a Associação dos Cortadores de Cana de Açúcar de Goianinha. Casado, ele deixou mulher e três filhos. Há dois dias, de acordo com uma postagem recente em uma rede social, ele comemorou o aniversário de um dos filhos, que fez cinco anos.


Fonte: J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643