martins em pauta

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Com troca de tiros, PM aborta assalto milionário a fazenda no Sul do PI

Segunda, 14 de Novembro de 2016


Entrada da sede da fazenda que sofreu tentativa de assalto (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Cerca de 45 funcionários de uma fazenda de grande porte localizada em Uruçuí, Sul do Piauí, foram rendidos por uma quadrilha formada por 16 homens na noite de sábado (12) . A intenção dos criminosos era realizar um roubo milionário de insumos e equipamentos usados na fazenda, mas foi abortada pela Polícia Militar. Houve troca de tiros.

A abordagem aconteceu por volta das 19h. Segundo o Major Nelson Feitosa, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar por volta das 20hs, um dos funcionários conseguiu fugir dos elementos e acionou a polícia. Uma guarnição chegou ao local por volta das 21h30.

Ao chegar ao local, os policiais conseguiram encontrar os suspeitos fazendo o carregamento dos produtos agrícolas num caminhão. Os valores destes produtos giram em torno de R$ 3,5 milhões.
Insumos estão avaliados em R$ 3,5 milhões(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Após a intensa troca de tiros com a polícia, o caminhão vermelho onde estavam os materiais foi abandonado pelos criminosos assim como armas, munições e outros objetos. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Os bandidos empreenderam fuga pela mata em camionetes. Na tarde deste domingo (13), uma equipe formada por cerca de 35 homens das Polícia Militar e Civil estão em região de mata pela região buscando os suspeitos.


*G1 PI
Fonte: Nosso paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643