martins em pauta

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Corsa tomado de assalto no bairro Pereiros em Mossoró é recuperado durante operação da PM em Apodi-RN. Três suspeitos presos

Sexta, 23 de Setembro de 2016


Uma operação conjunta de policiais militares de cidades da região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, desencadeada nesta quinta feira 22 de setembro culminou, na prisão de três suspeitos de envolvimento em ações criminosas, como assaltos e tentativas de homicídios naquela região. 

Segundo a PM o trio foi preso na zona rural de Apodí com um vasto material roubado na região, inclusive um veículo tipo Corsa de cor preto tomada de assalto na última segunda feira (19) na Rua Cunha da Mota no bairro Pereiros em Mossoró. 

Os presos são: Miqueias Pinheiro de Lima, natural de Apodí/RN; Francisco Denison Lima da Silva, natutal de Limoeiro do Norte/CE e Paulo Henrique da Silva, natural de Mossoró/RN. 

Além do Corsa, de cor preta e placas DFO-6265-Mossoró/RN, ainda foram apreendidos, três revólveres, sendo dois calibre 38 e um calibre 32, vários frascos de perfumes, hidratantes, balança de precisão, cinco relógios, jóias, munições, entre outros objetos que haviam sido tomados de assalto das vítimas. 

Os suspeitos presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Apodi e apresentados ao Delegado Renato Oliveira para os procedimentos cabíveis e em seguida transferidos para a Unidade Prisional da cidade. Os três já tem passagens por prisídios.

Participaram da operação, policiais militares das cidades de Umarizal, Patu, Martins, Riacho da Cruz, Viçosa, Portalegre, Taboleiro Grande e Apodi.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643