martins em pauta

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

“Galego de Chico Leite” é encontrado morto em matagal na Serra de Martin em local de difícil acesso

Segunda, 19 de setembro de 2016

José Maria Cavalcante, “Galego” de Chico Leite, de 53 anos de idade, foi encontrado morto na manhã de hoje, 18 de setembro, dentro de um matagal na região do Sitio Poção na zona rural de Martins, no Oeste do Rio Grande do Norte.

No final da tarde de sábado, um caçador percebeu a presença de urubus, numa região de Serra e num local de difícil acesso e comunicou o fato a um parente de Galego, que na manhã de hoje, resolveu ir ate o local ver o que estava acontecendo.

O corpo, já em avançado estado de decomposição foi localizado em baixo de uma arvore, no alto da serra. A polícia militar do Destacamento de Martins foi acionada e depois registrar a ocorrência acionou a equipe de plantão no Itep em Mossoró para remover o corpo, que só foi possível, graças a colaboração dos moradores do local.
Os amigos não sabem informar o que aconteceu, mas disseram que Galego era uma pessoa do bem, mas estava vivendo embriagado. Os amigos acreditam que ele tenha se perdido no meio do matagal e não conseguiu mais voltar.

Obs: Da comunidade mais próxima “Sitio Poção” para onde o corpo do agricultor foi encontrado, são cerca de 5 km e o acesso só é possível no lombo de animais e de algumas motocicletas. Além de riachos secos, a trilha foi aberta com foices e facões e apenas um dos motoristas e o fotografo da equipe do Itep conseguiram chegar ao local.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643