martins em pauta

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

[VÍDEO] HOMEM SE REFUGIA DENTRO DE IGREJA FUGINDO DE PISTOLEIROS DURANTE MISSA TRANSMITIDA AO VIVO EM ALMINO AFONSO-RN

Segunda, 19 de setembro de 2016

Vídeo mostra a missa que estava sendo transmitida ao vivo pelo Face Live e gravou a correria e desespero.

Foto/Reprodução

A missa do padroeiro Sagrado Coração de Jesus, do município de Almino Afonso, no Alto Oeste do Rio Grande do Rio Grande do Norte, terminou por volta das 20 horas deste domingo, dia 18, com pistoleiros tentando matar um cidadão conhecido por Didi.
A missa estava sendo transmitida ao vivo pelo Face Live e gravou a correria e desespero.
O fato transcorreu no momento que o padre da Paróquia de Patu fazia a distribuição da hóstia sagrada aos fies. A perseguição dos atiradores a vítima começou na área externa da igreja. Para não levar mais tiros, a vítima, mesmo baleada, correu para dentro da igreja.
A vítima dos tiros, que é conhecida na cidade de Almino Afonso e Região pelo nome de Didi se refugiu dentro da Sacristia e pedi socorro ao padre. Os atiradores teriam fugido do local numa moto. A Polícia Militar foi chamada, mas até o momento (22h15) não haviam localizado suspeitos.
Os católicos começaram a correr para todos os lados.Na correria, alguns adultos e crianças se machucaram.Muitos correram só porque ouviram os outros correndo e alguns correram quando começaram a ouvir os tiros. Após um certo, o padre pediu calma.
Passado o tumulto, a religiosa Alzimar Figueiredo escreveu no Face Live: “Salvou-se em bom lugar na casa do pai...misericórdia senhor!! Em plena comunhão”. Outros fies pediram misericórdia e alguns pediram para rezar. Meire Lúcia Figueiredo informou que não teve morte. O baleado se salvou.
Os atiradores, segundo o padre antes de encerrar oficialmente a missa, já havia fugido. A vítima,segundo informações de testemunhas,foi baleada, mas ninguém informou para onde foi socorrida.A Polícia vai investigar se este caso tem relação com os homicídios em João Dias.
fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643