martins em pauta

sexta-feira, 24 de junho de 2016

06 Pessoas foram baleadas em duas ocorrencias distintas na madrugada de hoje na saida da festa na Estação das Artes em Mossoró

Sexta, 24 de julho de 2016

Na madrugada de hoje, 24 de junho, 06 pessoas foram socorridas para hospitais de Mossoró apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, na saída da festa na Estação das Artes. 

Por volta de 2:30h um desentendimento por causa de ciúmes, pode ter sido a motivação do tiroteio, próximo ao Tiro de Guerra, que terminou com 04 baleados, sendo dois homens e duas mulheres. 

Raimunda Lidimar de 43 anos de idade; 
Erico Vinicius Dantas do Nascimento de 17 anos; 
Alvenir Dias de Oliveira Junior de 19 anos; 
Uma mulher, ainda sem identificação, também foi socorrida apresentando ferimentos pelos disparos. Um dos feridos chegou ao Hospital com a bainha de um revolver. 

Os acusados, que estavam num veículo Hb20, branco ou prata, que foram vistos efetuando os disparos. Eles ainda foram perseguidos quando fugiam em direção ao bairro Belo Horizonte. 

Já por volta de 4 horas da manhã, a Policia Militar foi acionada para uma ocorrência com 02 pessoas feridas, próximo ao Colégio das Irmãs, na Avenida Alberto Maranhão. 

João Paulo de Lima de 32 anos de idade e outro individuo, que continua sem identificação, foram baleados na ocorrência. 

Quando os militares ainda estavam atendendo os feridos, populares apontaram os possíveis acusados, que estavam num veículo Polo de cor prata. 

Eles fugiram em direção ao bairro Bom Jardim, mas acabaram presos por uma equipe da Força Tática e conduzidos para a Delegacia de Plantão.


Fonte: O Câmera


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643