martins em pauta

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Segundo suspeito de matar comerciante durante assalto em pastelaria no bairro Barrocas, é preso pela DEFUR

Quarta, 22 de Junho de 2016



Alison Francisco de Sousa,preso nesta terça feira

Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos com apoio da Divisão de Policia do Oedte,prenderam na manhã desta terça feira 21 de junho, o segundo suspeito de envolvimento na morte do vendedor autônomo, José Sales da Silva, 55 anos de idade, morto durante um assalto a uma pastelaria, na Rua Wenceslau Braz no bairro Barrocas em Mossoró. 

José Sales, foi baleado durante o assalto,ocorrido no dia 02 de abril deste ano e morreu cinco dias depois no Hospsital Tarcísio Maia, onde estava internado. 

Alison Francisco de Sousa, de 28 anos, foi preso em casa, no bairro Barrocad por força de mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela justiça a pedido do delegado da Defur, Luiz Fernando. 

O outro suspeito de participação no latrocínio, Rodrigo da Costa Alves, de 18 anos, foi preso durante uma operação desencadeada pela DEFUR e DIVPOE na cidade de Upenama e já está na Cadeia Pública. 

Com a prisão dos dois acusados de matar o comerciante, o caso está esclarecido e o inquérito concluído, afirma o bacharel Luiz Fernando, titular da especializada em Furtos e Roubos, que investigou o latrocínio. 

Alisson Francisco que confessou o crime, jutamente com Rodrigo da Costa, após passar por procedimentos de exame de corpo de delito no ITEP, foi conduzido à Cadeia Pública, onde os dois aguardam decisão da justiça.

Rodrigo da Costa Alves 18 anos, foi preso em Upanema

José Sales da Silva, 55 anos morreu durante assalto em pastelaria

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643