martins em pauta

terça-feira, 21 de junho de 2016

Mulher invade hospital e tenta agredir enfermeira em João Pessoa/PB

Terça, 21 de junho de 2016

Mulher teria usado um pedaço de madeira para tentar agredir a enfermeira (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Duas mulheres foram conduzidas à Central de Polícia Civil de João Pessoa na manhã desta segunda-feira (20), após a filha de um paciente de um hospital no Centro da capital paraibana invadir a unidade com um pedaço de madeira para tentar agredir uma enfermeira. De acordo com o sargento Edmilson, da Polícia Militar, a mulher teria sido barrada pela enfermeira na primeira vez que foi até a unidade.

O caso aconteceu por volta das 11h40, o sargento explica que os policiais ficaram sabendo da confusão após serem acionados pelos seguranças do prédio. “Recebemos informações de que a mulher estava bastante nervosa e armada com um pedaço de madeira. Ela chegou a invadir a unidade e foi contida por seguranças, sendo tudo resolvido aqui após chegarmos”, explicou.

O policial contou ainda que o pai da mulher teria morrido no início da manhã e ela foi barrada ao tentar entrar. “Nós não sabemos o motivo pelo qual ela foi barrada, mas ela disse que quando chegou, não gostou do tratamento de uma enfermeira e entrou com o material para agredir a funcionária. As duas vão ser levadas para prestar queixa uma da outra na delegacia”, explicou o sargento.

O G1 tentou entrar em contato com a unidade hospitalar, mas até as 13h as ligações não foram atendidas.


*Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643