martins em pauta

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Polícia Militar pode ter desbaratado a maior quadrilha de arrombadores de residências em Mossoró-RN

Quarta, 22 de junho de 2016


Uma operação envolvendo várias viaturas do 12º Batalhão da Policia Militar, terminou na tarde de hoje, 21 de junho, com a prisão de 06 indivíduos e a apreensão de dois veículos e vários objetos roubados de residências no Alto do Sumaré em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Três suspeitos são do estado do Pará e o carro que eles estavam, um Prisma prata com placas NSO 6253, de Redenção no Pará, pode ser o mesmo flagrado por câmeras de segurança de ruas e condomínios assaltados. O outro carro é um Gol de cor escura de placas MZH 8590 de Mossoró, que estava com parte do grupo, também foi apreendido. 

A polícia já estava à procura do veículo, Prisma e na tarde de hoje, um policial percebeu os elementos saindo de uma residência, no Sumaré. Enquanto seguia o carro a distância, acionou o Centro de Operações da Policia Milita, “Copom”, que mandou para a ocorrência, as guarnições da Rocam, 04 e 07, Cipam, Radio Patrulha da Área e a viatura do Oficial das Operações do 12º Batalhão. 

Os elementos quando perceberam que estavam sendo seguidos pela polícia, se separaram numa tentativa de escapar. Parte do grupo foi presa no bairro Costa e Silva e os outros integrantes foram alcançados e presos nas Malvinas. 

O condutor do Prisma, conhecido apenas como Galego, conseguiu escapar do cerco da polícia.

Foram presos:

Neylson Rodrigues da Silva, Rodrigo Pereira de Lima e Erick Diógenes Oliveira, todos do Estado do Pará.Adeirton Carvalho da Silva, Francisco das Chagas Teles Neto, Vicente Paulo de Brito Silva, são de Mossoró e disseram que foram ao local, apenas dando carona à Erick, mas não conheciam ninguém do grupo. Os Paraenses disseram que chegaram recentemente a Mossoró com a promessa de emprego numa Salina. Todos têm passagens por delegacias. 

Uma parte do material roubado de duas residências foi localizado dentro de um dos carros e outra parte, foi localizada dentro da residência de onde o grupo foi visto saindo. 

O grupo foi conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos. Todos foram enquadrados por formação de quadrilha e receptação e já foram encaminhados a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão à disposição da Justiça. 
Trio procedente do estado do Pará


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643