martins em pauta

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

‘Respeito decisão de Wilma, mas não sou liderada dela’, afirma Sandra Rosado

Quarta, 03 de janeiro de 2016


Sandra Rosado diz que continua no PSB e vai debater futuro do partido com correligionários

PSB de Mossoró decide permanecer na sigla, pelo menos por enquanto, até que haja um diálogo mais aprofundado sobre futuro do partido no Rio Grande do Norte 

Ao comentar a decisão da ex-governadora Wilma de Faria de deixar o PSB após a confirmação de que o deputado federal Rafael Motta assumirá o comando da sigla no RN, a ex-deputada federal Sandra Rosado (PSB) declarou, em entrevista ao portalnoar.com, nesta terça-feira (2), que não acompanhará a convocação da ex-gestora para que seus filiados também deixem o partido. 

“Respeito Wilma de Faria, a decisão que ela tomou, mas não sou liderada dela. Nós vamos dialogar com a Executiva Nacional, os nossos companheiros de partido, como o deputado Tomba e a vereadora Júlia Arruda, para tomarmos uma decisão. Teremos um diálogo interno partidário, como membro do PSB do Rio Grande do Norte”, declarou a ex-deputada federal. 

Sandra rosado lamentou a forma como a condução da legenda está sendo entregue ao deputado Rafael Motta. “Eu lamento que o PSB tenha chegado a este estágio, de agir desta forma, mas vamos dialogar. Sou a favor da renovação. Sempre defendi isso, mas de forma democrática, debatida com os membros do partido no estado. Fui deputada federal por três mandatos e não me foi dada esta oportunidade”, reclamou. 

À priori, o grupo de Sandra Rosado, formado também pela ex-deputada estadual Larissa Rosado e o vereador mossoroense Lahyrinho Rosado, além de prefeitos e vereadores principalmente do Oeste, permanece no partido. O próximo passo será o diálogo com a direção nacional e o futuro presidente estadual, Rafael Motta, para debater os espaços e as perspectivas para o pleito deste ano.



Do Portal no Ar/ J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643