martins em pauta

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Polícia Civil prende quatro integrantes de quadrilha interestadual

Sexta, 05 de fevereiro de 2016


Após uma investigação conjunta da Polícia Civil do Ceará e do Piauí, foram presos, nesta terça-feira (2), quatro homens suspeitos de integrarem uma quadrilha interestadual, que seria responsável em planejar e executar assaltos em estados do Nordeste. O quarteto foi detido na cidade de Parnaíba, no litoral piauiense.


Os quatro foram presos após informações passadas pelos policias do Ceará que, na última sexta-feira (29), prenderam outros cinco integrantes do grupo, que se preparavam para praticarem um assalto a um depósito localizado na Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza.


Foram presos em Parnaíba: João da Costa Júnior (28) e Eudismar Abreu Santos (32), ambos naturais do Piauí; Jessé Lima da Silva Marinho (31) e Bruno Pereira da Costa (19), nascidos no Ceará. Todos os quatro possuem passagem pela Polícia.

De acordo com informações da Polícia, o quarteto planejava ataques a bancos. Com eles foi apreendido um vasto material que seria utilizado para a prática dos crimes.

Entre os itens apreendidos estão duas pistolas, um revólver, uma espingarda, carregadores para as pistolas, cartuchos, aparelhos celulares, fios, material explosivo, uma balança de precisão, além de uma quantia em dinheiro.

Todos foram encaminhados para a Delegacia responsável pelo caso, no Piauí.


Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643