martins em pauta

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

29° Homicídio em Mossoró 2016. Adolescente é executado com 15 tiros no Macarrão

Sexta, 05 de Fevereiro de 2016


A Central de Operações da Polícia Militar,registrou na tarde desta sexta feira 05 de fevereiro de 2016, mais um assassinato em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu no cruzamento das ruas, Fábio Menescal Jales com Neide Pinheiro de Paula no bairro Aeroporto II (Macarrão), onde o adolescente, Marcos Arthur Lima Medeiros de 17 anos (completaria 18 anos em março próximo) foi executado em via pública com cerca de 15 tiros, possivelmente de pistola 380. 

Infomações repassadas por populares à Polícia Militar dão conta de que dois individuos em uma moto Bros de cor vermelha foram vistos saindo do local após os disparos. Populares informaram ainda que os dois suspeitos estavam circulando no bairro, como se estivessem a procura de alguém. 

Policiais da Força Tática do 2º BPM, isolaram o local do crime, até a chegada das equipes da Delegacia de Homicídios e do Insttituto Técnico e Científico de Polícia-Itep. 

Durante a perícia no corpo do adolescente, foram encontradas em um dos bolsos da bermuda, várias pedras de crack acondicionadas em saco plástico.

O delegado da homicídios, Dr. Antônio Augusto esteve com sua equipe no local, buscando junto a familiares, informações que possam ajudar nas investigações e a elucidar o crime. O bacharel disse aos jornalistas que já tem uma linha de investigação para o caso, mas preferiu não adiantar nada. 

A análise da Polícia aponta para um crime relacionado ao tráfico de drogas, uma vez que foram encontradas várias pedras de crack no bolso do adolescente. 

Após os trabalhos da perícia criminal,o corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado à sede do Itep onde será submetido a exames de necropsia. Este foi o segundo homicídio do mês de Fevereiro e vigésimo nono do ano.


Perícia encontrou 10 pedras de crack no bolso do adolescente morto



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643