martins em pauta

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Prefeitura de Francisco Dantas/RN adota medidas para distribuição de água mineral a população

Quinta, 07 de janeiro de 2015


Diante do atual período de estiagem pelo qual estamos passando, devido à falta de chuvas suficientes para normalizar o nível de água do açude Tesoura, gerando escassez de água de qualidade no município, a Prefeitura Municipal de Francisco Dantas foi obrigada a adotar medidas com relação a distribuição de água a população que até então era feita através das caixas distribuídas pela área urbana da cidade.

O prefeito, Adolfo Silveira, informou a imprensa que algumas pessoas estavam banalizando as caixas espalhadas pela cidade, prejudicando a grande maioria da população, que acabava ficando sem agua e que diante desta constatação, a prefeitura retirou as caixas e a distribuição da água será feira casa a casa.

Adolfo informa que durante os próximos dias funcionários da prefeitura farão um cadastro de todos os moradores da cidade, que passarão a receber a água mineral em suas próprias casas, já a partir da próxima semana.

O prefeito, Adolfo Silveira, informa que o seu governo está investindo mensalmente R$ 6.000,00 para bancar a distribuição de água mineral com a população, a qual é transportadora diretamente de Apodi, garantindo água de qualidade para todos que moram na cidade.

Ele destaca que o município de Francisco Dantas é um dos poucos da região a manter um programa como este. “Os moradores são beneficiados e agora com a distribuição casa a casa, todos serão contemplados igualmente”.



Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643