martins em pauta

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Individuo acusado de matar uma mulher em Mossoró foi preso na cidade de Porto do Mangue

Quinta, 07 de janeiro de 2015


Agentes da Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró “Dehom” prenderam na manhã de hoje, 07 de janeiro, Antônio Marcos Soares Nogueira “Marquinhos” de 34 anos de idade, acusado de matar sua vizinha, Mércia Freire de Mendonça Sousa, no dia 04 de outubro do ano passado no bairro Paredões, em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte 

Mercia foi baleada na frente de sua residencia, quando saia para registrar queixa na policia contra Marquinhos. Ela ainda foi socorrida, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antonio.

Marquinho foi localizado e preso na cidade de Porto do Mangue. No dia 04 de outubro do ano passado, ele matou sua vizinha na Rua Augusto da Escócia e desde de então estava foragido. Na casa onde ele estava a polícia encontrou um revólver calibre 38 municiado, mas ele não confirmou se seria a arma utilizada no crime. 

Antônio Marcos, não reagiu à prisão. Ele foi conduzido para Especializada em Mossoró, foi apresentado a Delegada Liana Aragão e deverá ser encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.





Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643