martins em pauta

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Suspeito de matar e queimar parte do corpo de jovem mossoroense é preso pela Polícia do Piaui


Quinta,17 de Dezembro de 2015


Moabe Anselmo, suspeito de matar e queimar parte do corpo de Francisca Márcia

Uma investigação criminal conduzida pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Upanema,região Oeste do Rio Grande do Norte,sob o comando do Delegado Dênys Carvalho sobre a morte deFrancisca Márcia Freitas Ribeiro, resultou na prisão de Moabe Anselmo da Silva (48 anos), suspeito do crime. 

Marcia que na época tinha 27 anos de idade e morava no bairro Aeroporto em Mossoró RN,foi encontrada morta com parte do corpo queimado no dia 23 de junho de 2014, em uma estrada carroçável no sítio Várzea Grande, zona rural de Upanema. 

Moabe Anselmo foi preso nesta quarta-feira,14 de dezembro, pela Polícia Civil na cidade de Picos no estado do Piauí,por força de um mandado de prisão temporária expedido pela comarca de Upanema. 

De acordo com o Dr. Dênys Carvalho, delegado Regional de Mossoró,as investigações realizadas pela DP de Upanema revelaram que a vítima era casada e que no dia 21 de junho avisou ao marido que precisava ir ao salão de beleza. 

Somente após dois dias do desaparecimento é que o corpo de Marcia foi encontrado. “Uma das linhas de investigação que trabalhamos é de que o crime pode ter sido motivado por questões passionais entre a vítima e o suspeito”, afirmou o delegado Denys Carvalho da Ponte. 

Moabe Anselmo da Silva,deverá ser transferido para a Cadeia Pública de Caraúbas, ou Mossoró, nas próximas horas.

Francisca Márcia Freitas Ribeiro, morava no Bairro Aeroporto em Mossoró

Corpo de Márcia foi encontrado parcialmente carbonizado na zona rural de Upanema em junho de 2014


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643