martins em pauta

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Assalto a Agencia dos Correios do Santo Antônio em Mossoró

Terça, 15 de dezembro de 2015


No início da tarde de hoje, 15 de dezembro, dois indivíduos armados assaltaram clientes e funcionários da agencia dos Correios da Rua Jeremias da Rocha, próximo ao Colégio Estadual, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A polícia militar foi acionada e localizou numa residência na Rua presidente Kenedy, no mesmo bairro, a motocicleta utilizada pelos assaltantes, material que pode ter sido produto de outros assaltos e até o carregador de um rádio comunicador. 

A motocicleta Bross de placa OWF 6484, foi tomada de assalto na manhã de hoje. A polícia acredita que os elementos estavam copiando a frequência de rádio utilizada pela Central de Operações da polícia militar de Mossoró e fugiram antes da chegada das viaturas da Força Tática e do Grupo Tático Operacional e da Viatrua de Radio Patrulha da area. 

O material apreendido foi levado para Delegacia Especializada de Furtos e Roubos e foi entregue ao Bacharel Luiz Fernando, responsável pelas ações da especializada.
Imagens: Canal 190


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643