martins em pauta

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

156ª Morte violenta tem Mossoró: Adolescente reage a abordagem e morre em confronto com a Rocam

Sexta, 18 de dezembro de 2015


Not�cia

No final da tarde de ontem, 17 de dezembro, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, procuravam duas pessoas acusadas de assaltar uma moça, próximo ao Bar Acapulcos, no Inocoop do Alto de São Manoel e se depararam com eles numa motocicleta fugindo em direção “Várzea”, Papoco. 

Os policiais da Rocam seguiram os dois jovens e pediram apoio a Central de Operações, que encaminhou em apoio, outras viaturas na tentativa de identificar e prender os acusados. 

Os rapazes abandonaram a motocicleta e entraram numa casa próximo as margens do Rio Mossoró, onde segundo informações, já existiam outras pessoas aguardando. 

Os policiais foram recebidos a bala. No confronto “Leonardo Moreira de Oliveira” de 17 anos de idade, residente na Rua Mestre Baltazar Linhares, no Alto da Pelonha, foi baleado e mesmo sendo socorrido às pressas, pela própria polícia, morreu quando chegava no Tarcísio Maia. 

Com o jovem que morreu os policiais encontraram um revólver calibre 38 com todas as munições deflagradas e 115 pedras de Crack embaladas e prontas para o consumo e parte do material levado da vítima. Outro adolescente foi detido e conduzido para a Delegacia de Plantão. 

A motocicleta utilizada no assalto e abandonada durante a perseguição, tinha queixa de roubo. 

A polícia recebeu uma informação que o adolescente morto no confronto, estaria envolvido na morte de José Nazareno da Costa Lima 44 anos, irmão do advogado Anchieta Costa Lima, no dia 22 de março de 2014, no bairro Belo Horizonte. A informação ainda não foi confirmada.

Leonardo Moreira de Oliveira foi a 156ª morte violenta em Mossoró no ano de 2015. No mesmo período em 2011 e 2014, foram 184 assassinatos na cidade.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643