martins em pauta

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

MAIS INFORMAÇÕES, MARTINS/RN: DOIS JOVENS SÃO MORTOS COM VÁRIOS TIROS PRÓXIMO AO MATADOURO MUNICIPAL

Terça, 16 de dezembro de 2015]


Um crime de duplo homicídio foi registrado, no início da tarde desta quarta feira 16 de dezembro de 2015, na cidade Martins, região do Oeste Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, as vítimas são dois jovens identificados como Leanderson Silva conhecido como "Amarrado" e Hélio tavares. O corpo do Hélio foi encontrado na pista em frente ao matadouro da cidade e o de Leanderson foi encontrado a 20 metros da RN-117, na entrada de Maroca. 

Até o momento a polícia não tem informações sobre os assassinos, mas segundo informações dos policiais as vítimas apresentavam diversas perfurações nas costas e na nucas, o que levanta a suspeita do crime ter sido uma execução. A equipe do Itep de Mossoró foi acionada e chegaram ao local do crime por volta das 16:00 horas, realizaram os primeiros procedimentos e em seguida a remoção dos corpos para sua sede em Mossoró/RN, onde deverá ser submetido ao exame de Necropsia e em seguida liberação dos corpos para o os familiares providenciarem o sepultamento. 

O crime aconteceu a cerca de 4km do centro de Martins na RN que liga Martins/Serrinha dos Pintos em frente ao matadouro de martins/RN, no sitio  Parieiro. 

Texto e fotos do Passando na Hora com alterações. 

Mais imagens AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643