martins em pauta

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Quadrilha ataca carro forte na divisa RN e PB e leva todo os malotes com dinheiro

Terça, 17 de novembro de 2015


Na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 17h30, um bando fortemente armado atacou um carro forte na divisa dos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba, mais precisamente, a 8 km da cidade de Serra Negra do Norte.

Assaltantes com armamentos pesados, como fuzis e explosivos, em um veículo tipo Land Rouver e um Eco Sport branco, abordaram o carro, renderam os vigilantes e levaram os malotes com o dinheiro. Na fuga os assaltantes abandonaram o veículo Eco Sport branco.

Na ação dos bandidos dois seguranças ficaram feridos, um com tiro de raspão no braço e o outro, com um tiro nas imediações do peito. Esse último o tiro pegou no colete e não aconteceu nada de grave. 

De acordo com um dos vigilantes foram aproximadamente quatro homens, que abriram uma das portar com rachadas de tiros de fuzis, após os vigilantes descerem, eles colocaram explosivos e detonaram o carro forte que ficou ver um maracujá em cima da rodovia.

O GTO de Caicó, e outras guarnições do Rio Grande do Norte, Juntamente com a da Paraíba estão em diligências, mais até o momento só encontraram o Eco Sport abandonado.


Fonte: icemcaraubas/ Betinho Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643