martins em pauta

sábado, 21 de novembro de 2015

Ministério Público estadual instaurou onze inquéritos civis para apurar possíveis irregularidades por parte da Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste/RN.


Sábado, 21 de novembro de 2015


A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pau dos Ferros/RN, instaurou onze inquéritos civis, por contratações de empresas sem a devida licitação.

Contratação de uma empresa sem licitação, para a prestação de serviços na coleta de lixo, entulho e poda de árvores das ruas da zona urbana do município. 

Contratação de uma empresa sem licitação, na modalidade pregão presencial, no 2º bimestre do ano de 2011, cujo objeto foi a aquisição de combustíveis e lubrificantes automotivos.

Contratação de uma empresa sem licitação na modalidade de licitação convite, no 5º bimestre de 2011, de pessoa física para o fornecimento de alimentação preparada, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Administração.

Contratação de uma empresa sem licitação, no 1º bimestre de 2011, para prestação de serviços de transporte escolar de alunos residentes na zona rural deste Município.

Contratação de uma empresa sem licitação, no 5º bimestre do ano de 2011, para a prestação de serviços como eletricista.

Contratação de uma empresa sem licitação, no 5º bimestre de 2011, para a prestação de serviços como carroceiro.

Contratação de uma empresa sem licitação no 5º bimestre de 2011, para prestação de serviço na divulgação da festa de emancipação política por meio de carro de som, durante sete dias, e dez horas por dia.

Contratação de uma empresa sem licitação, no 1º bimestre de 2011, cujo objetivo foi a aquisição de combustíveis e lubrificantes para atender às necessidades das secretarias municipais.

Contratação de uma empresa sem licitação, no 1º bimestre de 2011, para prestação de serviço de drenagem e terraplanagem da lagoa às margens da BR- 405, no centro da cidade.

Contratação de uma empresa sem licitação, no 2º bimestre de 2011, , para serviços de roço da estrada vicinal daquele Município, atendendo às necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

Contratação de uma empresa sem licitação, na locação de som para propaganda da semana de matrículas da rede municipal de ensino, semana do senso do servidor municipal e início do ano letivo pela Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste no 1º bimestre de 2011.


*Diário oficial do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643