martins em pauta

terça-feira, 17 de novembro de 2015

142ª Mortes violentas em Mossoró: Magrão foi morto dentro de casa na Ilha de Santa Luzia


Terça, 17 de novembro de 2015

Mais uma morte violenta foi registrada na noite de hoje, 16 de novembro, na Ilha de Santa Luzia, em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Sérvulo Augusto Pereira França, 27 anos de idade, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo, e morreu dentro de casa onde morava na Rua Dona Mimosa, onde residia com a esposa há poucos dias. 

Segundo informações, Sérvulo estava em casa na companhia do acusado, que fugiu pelos muros das residências, logo após praticar o crime. 

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação e o possível acusado, mas não descarta a possibilidade de um acerto de contas. Magrão como era conhecida a vítima, respondia algumas broncas na justiça, por violência doméstica e receptação. No dia 30 de abril ele foi preso com uma motocicleta roubada.

A Policia Militar atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local para os procedimentos. Depois da Perícia realizada pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, o corpo de Sérvulo Augusto, foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do órgão em Mossoró.




Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643