martins em pauta

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Apodi-RN: Idoso é encontrado morto dentro de casa com sinais de espancamento

Sexta, 20 de novembro de 2015

Por volta das 4 horas e 50 muitos da madrugada de hoje, 20 de novembro, a Central de Operações da polícia militar de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi acionada para uma ocorrência de um comerciante encontrado morto dentro de casa na Rua José Simplício, próximo a caixa d’água da cidade. 

Antônio Leão da Silveira “Teté” de 74 anos de idade, estava morto com sinais de espancamento e queimaduras pelo corpo. A princípio, a polícia acreditava que o idoso havia morrido de um choque elétrico. 

A equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, foi acionada e constatou, os sinais de agressão no corpo da vítima. O Perito Criminal acredita, que os bandidos tenham utilizados os cabos para simular uma descarga elétrica e tentar despistar as investigações da polícia. Um pedaço de madeira foi encontrado no local e pode ter sido a arma utilizada para matar o comerciante. 

A polícia acredita na possibilidade de crime latrocínio. Os bandidos teriam matado o comerciante para roubar, mas ninguém foi preso ainda. 

Depois dos procedimentos no local o corpo de Antônio Leão da Silveira, foi removido para ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

As informações do Blog Jair Gomes foram alteradas


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643