martins em pauta

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

MARTINS/RN: DOIS HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM A POLICIA.

Quarta,18 de novembro de 2015
Foto Umarizal news
Dois homens aparentando ter mais ou menos de 25 anos, morreram em confronto com o GTO em uma estrada carroçável, depois da cidade de Serrinha dos Pintos próximo ao contorno da BR 226.

Os os policiais do GTO ainda prestaram socorro mais os dois já deram entrada no Hospital de Martins/RN sem vida, e estão aguardando a chegada do ITEP que já foi acionado e devera comparecer e conduzir os mesmos para sua sede do órgão em Mossoró. 

Segundo Informações colhidas pelo Blog Martins em Pauta, um é conhecido por Carlinhos Tatuagem, que residia na cidade de Umarizal/RN, o outro conhecido como Gato Ajato ou Branquinho, provavelmente da cidade de Lucrécia /RN, os corpos estão no Hospital e a direção aguarda a presença de familiares.

Segundo Informações a policia vinha monitorando os mesmos e fecharam o cerco no incio da noite de hoje quarta 18 de novembro, foram feitas varias blitz ao longo da RN-117, a movimentação é intensa na região, a policia continua em diligencia, informações nos chegam agora que está tendo muitos tiro próximo ao matadouro Publico entre Martins e Serrinha dos pintos/RN . 
Foto Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643