martins em pauta

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Gari é detido ao varrer rua e poeira incomodar PM

Quarta, 18 de novembro de 2015


Um gari foi preso por causa da poeira que fazia, quando varria uma rua perto de onde estava parada uma viatura da polícia, no município de Jequié, no sudoeste da Bahia. De acordo com José Carlos Conceição, coordenador do Sindilimp (Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública do Estado da Bahia) do sudoeste e região, a categoria resolveu parar as atividades até que o caso seja apurado com rigor.

Ainda de acordo com o sindicalista, o policial informou que o funcionário estava fazendo poeira de propósito. O agente de limpeza informou à PM (Polícia Militar) que estava fazendo o trabalho dele, e que iria perguntar ao Ministério Público e a imprensa se a atitude do militar era correta. Em seguida, o gari recebeu voz de prisão, pois o policial se sentiu ofendido com o comentário.

A prisão aconteceu na sexta-feira (13), às 20h30, e o gari só foi liberado na madrugada do sábado. Segundo o sindicalista, a vítima é um funcionário exemplar e sempre cumpriu as ordens da empresa. Já o policial tem uma postura agressiva com várias pessoas da cidade.


Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643