martins em pauta

sábado, 17 de outubro de 2015

PRB determina afastamento de Abraão Lincoln da presidência da legenda no RN

Sábado, 17 de outubro de 2015


O Partido Republicano Brasileiro (PRB), após tomar conhecimento dos fatos pela imprensa, vem prestar os devidos esclarecimentos sobre o afastamento do presidente da Comissão Provisória do PRB do Rio Grande do Norte, Abraão Lincoln Ferreira da Cruz, acusado de supostamente participar de esquema de venda ilegal de permissões para pesca industrial, em operação deflagrada pela Polícia Federal.

Assim que a Comissão Executiva Nacional do PRB tomou conhecimento das referidas denúncias, decidiu pelo seu afastamento imediato à frente do PRB do Rio Grande do Norte. O afastamento se dará até que todos os fatos sejam devidamente esclarecidos. O PRB repudia com veemência toda e qualquer forma de malversação do dinheiro público e não compactua com quaisquer atos que firam os princípios que norteiam a administração pública.

Não podemos admitir entre nós pessoas que não tenham os ideais republicanos. Exigimos o compromisso com a boa política, a eficiência na gestão, o respeito à coisa pública e a responsabilidade social nas ações do mandato. Diante das graves acusações, o PRB não poderia ter tomado outra atitude que não fosse a de optar pelo afastamento imediato do referido filiado.


Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643