martins em pauta

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Carro roubado é recuperado pela PM com ajuda de GPS,após perseguição em Mossoró

Quarta, 14 de Outubro de 2015


Policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental - CIPAM a serviço da Base Integrada Cidadã do Sumaré, recuperaram na noite desta terça feira 13 de outubro, um carro tipo Fox de cor branca, tomado de assalto de duas mulheres, nas proximidades do Portage Shopping. 

Após o roubo os bandidos fugiram em direção à Alameda dos Cajueiros, levando também um celular de uma das vítimas, o qual ajudou a Polícia a localizar o carro, através de rastreamento pelo GPS. 

O Fox, com os elementos, foi localizado em movimento na Rua Francisco Nunes de Amorim no bairro Alameda dos Cajueiros. A partir daí houve perseguição e troca de tiros entre a polícia e suspeitos, que abandonaram o carro a fugiram pelo matagal. 

Os Policiais, além do Fox localizaram também uma motocicleta Honda de cor preta de placa NOB 7975,em uma casa desabitada e que possivelmente, seja proveniente de ações criminosas. Dentro da casa, foram encontradas também algumas peças de veículos. 

O Material foi conduzido à Delegacia de Plantão,onde foi confeccionado o auto de exibição e apreensão. Os suspeitos não foram capturados.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643