martins em pauta

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

123ª Morte violenta em Mossoró: Jovem baleado na cabeça no Dom Jaime Câmara morreu no Tarcísio Maia

Quarta, 07 de outubro de 2015

Jovem baleado na noite de ontem no bairro Dom Jaime Câmara, morreu na madrugada de hoje, 07 de outubro, no Hospital Regional Tarcísio Maia. 


Hudson Natanael de Lira Oliveira “Magrão” de 22 anos de idade, foi surpreendido por elementos em um veículo de cor escura, quando caminhava para sua residência em companhia de sua esposa, por volta de 22 horas, na Rua Joana Batista, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

A família da mulher informou a polícia, que “Magrão” estava sentado numa esquina da rua com a esposa e quando caminhavam em direção a sua residência, o veículo se aproximou e sem que houvesse qualquer tipo de diálogo, os ocupantes começaram a atirar em sua direção que conseguiu correr, tentando escapar dos atiradores. Magrão era acusado de um crime de homicídio no bairro Bom Jardim em agosto de 2014. 

Ele estava sendo socorrido em um veículo da família e na Avenida Presidente Dutra, foi transferido para uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu. Magrão perdeu muito sangue e massa encefálica, foi deixado ainda com vida no Hospital regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu na madrugada de hoje. 

Hudson Natanael de Lira Oliveira “Magrão” foi a 123ª morte provocada em Mossoró no ano de 2015, contra 141 no mesmo perito em 2014. 

São considerados como Crimes Violentos Letais Intencionais toda ação humana que visa a atingir fisicamente a outro, produzindo morte como resultado final imediato ou posterior em decorrência da natureza do ferimento causado.

Fonte: O Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643