martins em pauta

terça-feira, 6 de outubro de 2015

122ª Morte violenta em Mossoró: Bandido toma a motocicleta de assalto e atira nas costas da vitima

Terça, 06 de setembro de 2015


Outubro começou violento na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Quatro pessoas foram mortas nos 05 primeiros dias do mês, elevando para 122 mortes provocadas em 2015. 

Elesbão Gurgel, de 61 anos de idade, foi morto com um disparo de arma de fogo nas costas durante um assalto. Um indivíduo, a pé e sozinho, surpreendeu o aposentado na hora que ele saia da casa de um familiar, na Rua Sebastião Gurgel, no Abolição I. 

Segundo informações, o elemento pediu a chave da motocicleta e o alarme e mandou a vítima se afastar. Quando Elesbão tentou sair, foi alvejado pelas costas e morreu no local. 

A motocicleta foi abandonada em frente à Escola Monsenhor Gurgel, no mesmo bairro, a menos de 500 metros do local do crime. 

Muitas residências possuem sistema de monitoramento por câmeras de segurança e a polícia já está tentando identificar o criminoso através das imagens. 

A Professora Rejane Gurgel, irmã da vítima, conversou com a imprensa local e reclamou do descaso das autoridades com a nossa segurança pública. 

Depois dos procedimentos realizados no local pelas equipes da delegacia de Homicídios de Mossoró e do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, o corpo de Elesbão Gurgel foi removido e será necropsiado da sede Regional da Unidade em Mossoró.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643