martins em pauta

sábado, 5 de setembro de 2015

MARTINS/RN: PREFEITURA DA MAL EXEMPLO ENQUANTO COMUNIDADES SOFREM COM FALTA DE ÁGUA

Sábado, 05 de setembro de 2015



Populares fotografam flagrante desrespeito e comprovam a falta de bom senso de uma administração que a cada dia se enrola por falta de competência de fazer acontecer.

O caminhão pipa doado pelo governo federal para amenizar os efeitos da seca que assola nossa região, que deveria está abastecendo as comunidades rurais com pessoas e os animais que sofrem com a falta do preciosa liquido, está atendendo aos caprichos da atual gestão que tem a frente a prefeita Olga Fernandes, que é praça e maquiagem em 1º lugar. Vejam abaixo o caminhão que sequer foi emplacado e se foi não esta com as placas como exigi o código de transito.

Pois bem. Virou rotina na cidade o caminhão pipa, aguando estradas para apagar poeira e aguando canteiros em um desrespeito ao povo que sente o drama de ver tamanho desperdício de água, com um agravante, muitos poços estão quebrados em vários pontos do município como: Sitio Cruz de Almas , Lamarão, Caminho da Bica, Pico dos Carros Lagoa Nova, Jacu e outros, e não se ver a vontade dessa gestão de resolver o problema que atinge de cheio a população. Isso só nesse setor viu!!!

Temos informações que foram desligados vários pontos de água da Caern em canteiros públicos, pelo sabemos que isso vai continuar como medida de contenção de despesa. Agora pergunto! Como vai conter despesa se na praça Almino Afonso, tem um Cacimbão, essa a água não é aproveitada para aguar as plantas? que contenção de despesa é essa que usam os trabalhadores que deveriam está trabalhando em seus postos de trabalho e tiram para fazer esse serviço? e a despesa de energia para encher o caminhão? e o abastecimento do mesmo, como também do motor bomba para dar o jato e assim desperdiça água?

Isso pode Arnaldo?
Fotos Cedidas







Um comentário:

  1. Vossa Excelência precisa se encontrar enquanto vereador, e não ficar dando uma de blogueiro sensacionalista, como senão dispusesse de atributos para efetivamente trabalhar por todos os martinenses. Vejo tantas críticas direcionadas à atual gestora de Martins - e não tiro a razão de criticar o uso de uma água que, à primeira vista, faz falta no dia-a-dia de muitas pessoas cidade, bem como de um carro-pipa que poderia estar sendo utilizado para abastecer as casas de tais pessoas. Contudo, crítica por crítica, oposição por oposição não resolvem nada disso. É preciso criticar quando for preciso e elogiar quando um elogio se fizer necessário, mas sem deixar de lado um papel que denota uma representatividade sumamente importante para o bem-estar social local. Aproveite cada palavra de suas publicações (dessa e de outras) e as transforme em projetos de lei que viabilizem melhorias para a sociedade martinense. As pessoas que vivem nessa bela serra já estão desgastadas com tantas picuinhas que só deixam clara a velha rivalidade existente entre situação e oposição, em que só o povo sai perdendo. Num primeiro momento, esse comentário é dirigido a você. Mas esse comentário também é de grande serventia para os demais vereadores que compõem o Poder Legislativo de Martins. Por favor, mais respeito com o “povo-patrão”!

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643