martins em pauta

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Dois empresários foram mortos durante atentado na cidade de Lucrécia interior do Rio Grande do Norte

Segunda, 31 de Agosto de 2015


Dois empresários, um do ramo da construção civil e outro do setor de confecções,foram mortos durante atentado em uma churrascaria localizada no centro de Lucrécia, na região do Alto Oeste Potiguar. 

O duplo homicídio,de acordo com a Polícia Militar, aconteceu no início da tarde desta segunda feira 31 de agosto de 2015 e segundo informações preliminares, as duas vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo, quando estavam no estabelecimento. 

Francisco Ivanilton Cavalcante, empresário da construção civil, morreu no local, enquanto que a outra vítima identificada apenas como, Jurandir, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. 

Ainda de acordo com informações extra-oficiais, o alvo seria um ex-presidiário, identificado apenas como Idalécio, que estava na churrascaria e que teria reagido e disparado contra seus desafetos chegando a atingir um deles.

A Polícia não descarta a possibilidade de que os dois empresários tenham sido atingidos por balas perdidas, uma vez que não há registros dos dois em delegacias.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643