martins em pauta

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Assalto à transeunte no Bom Jardim termina em perseguição e suspeitos detidos e feridos

Terça, 01 de Setembro de 2015


Um assalto ocorrido na manhã desta terça feira 01 de setembro de 2015,na Rua Delfim Moreira, nas proximidades do Colégio Ceamo, no bairro Bom Jardim,em Mossoró,acabou em perseguição e os suspeitos detidos pela Guarda Civil.

Segundo informações,os dois suspeitos identificados, como Wesley Barbosa de Souza de 23 anos e Ricardo Gomes da Silva de 22 anos,ocupando uma moto,teriam assaltado uma mulher que tinha acabado de deixar seu filho no colégio.

Agentes da Guarda Civil,passavam no local e depois de receber informações sobre o assalto,passaram a perseguir os indivíduos, que foram alcançados na Delfim Moreira com 06 de janeiro no bairro Santo Antônio.

Durante a perseguição,os indivíduos chegaram a atirar contra a VTR da guarda,mas acabaram colidindo a moto com o carro da GCM e caíram ao solo ficando machucados inclusive com fratura exposta na perna em um deles.

Uma ambulância do Samu foi acionada e socorreu os suspeitos para o Hospital Tarcísio Maia. Wesley Barbosa apresentava escoriações pelo corpo e Ricardo Gomes, teve fratura exposta na perna.

A arma utilisada no assalto e motocicleta em que os dois estavam foram apreendidos pela Guarda Civil e encaminhados à Delegaciaq de Furtos e Roubos. Os dois continuam hospitalizados.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643