martins em pauta

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

110ª Morte violenta em Mossoró: Jovem raptado de casa durante a madrugada foi encontrado morto


Sexta, 04 de setembro de 2015

Um corpo encontrado na manhã de hoje, em uma estrada carroçável entre as Malvinas e o conjunto Geraldo Melo, pode ser de um jovem morador do Rincão que foi raptado de casa na madrugada de hoje, 04 de setembro e segundo informações, foi morto com um disparo de espingarda na cabeça. 

O jovem Mauro Jorge da Silva Filho, 18 anos de idade, foi raptado de casa na madrugada de hoje. A confirmação, se é ele mesmo ou não, só será possível com a chegada de familiares para fazer a identificação. 

Dona Francisca, mãe de Mauro, ligou para a Central de Operações da Policia Militar informando que cerca de três homens em um carro preto, e armados com armas longas, chagaram chamando na porta da casa. Ela abriu pensando que era um de seus filhos que estava chagando. Ainda segundo dona Francisca, dois indivíduos entraram e levaram seu outro filho que estava dormindo. 

Mauro Jorge, respondeu um processo na justiça por receptação e no mês passado foi detido por uma guarnição da Rocam portando uma escopeta calibre 12. 

Os procedimentos de perícia no local do crime já foram realizados pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia Itep, Regional de Mossoró. Segundo o Perito Criminal, Renildo Marcelino, o jovem foi morto com um disparo de uma arma caseira. 





Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643